Gugu Liberato morreu

8

Gugu Liberato morre, a informação não oficial já circula entre familiares e amigos.

Gugu sofreu um acidente ontem, no dia 20, após cair de 4m ao subir no telhado de sua nova casa para realizar tarefas domésticas.

A morte de Gugu já foi boato no início deste mês, quanto uma fake news divulgou a notícia e o próprio Gugu foi até as suas redes sociais desmentir.

A família de Gugu e produtores já estão a caminho dos Estados Unidos mas por enquanto a mídia só divulga que ele está em estado grave.

Ao que tudo indica o acidente foi ontem, mas somente hoje que a ambulância do serviço americano similar ao SAMU, foi a sua casa após o apresentador Gugu passar mal.

Gugu, mais conhecido como Augusto Liberato ou, abreviadamente, Gugu Liberato, além de grande apresentador da televisão brasileira, é empresário, ator e cantor brasileiro.

Gugu é considerado como um dos apresentadores mais consagrados de toda a história da televisão brasileira. Já foi apresentador grandes sucessos, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, Gugu (que foi exibido de 2015, quando estreou na quarta após a novela Vitória, até o ano de 2017) e atualmente está no ar com o reality show Power Couple Brasil, após a saída do antigo apresentador, Roberto Justus, no final de 2017.

Gugu estava morando em Orlando com sua família e havia mudado recentemente para a casa na qual ocorreu o acidente que resultou na morte do apresentador Gugu.

Assim que tivermos notícias mais atualizadas sobre a morte de Gugu informaremos por aqui.

Leave a Reply