virgem-nerd
in

Oito razões para você continuar sendo virgem

Descubra por que continuar virgem pode não ser tão ruim :)

1. Não se preocupar com o controle de natalidade.

controle-de-natalidade

O que há para controlar? Você é virgem, então para que se preocupar com preservativos, pílulas anticoncepcionais, posições mais seguras e em muita reza? Honestamente essas coisas são caras e estressantes e é muito positivo não precisar se preocupar com isso.

2. Quando você fizer 40 anos poderá assistir “O Virgem de Quarenta Anos” e corrigir as falhas.

Sim, é mais um benefício a longo prazo, mas se você conseguir permanecer virgem por 40 anos, você pode assistir Steve Carrell em “O Virgem de 40 anos” e dizer ao seu amigo: “Aguarde um minuto, cara – eu posso te dizer como é REALMENTE”. E então seu gato de estimação (que certamente será seu único amigo se você chegar aos 40 anos virgem) irá rosnar para você e sair da sala.

3. Se você decidir vender seu órgão genital ao detentor do maior lance de um leilão, você pode divulgá-lo como “Em ótimas condições” ao invés de “Usado”.

leilao-orgaos-genitais

Existem algumas verdades difíceis para o nosso mundo atual – as pessoas ricas gostam de comprar coisas estranhas (como Peter Thiel comprando sangue dos jovens), e as perspectivas para as classes médias e baixas deste país estão em declínio. Em suma, há uma boa chance de você precisar vender coisas para pessoas absurdamente ricas no futuro próximo apenas para continuar vivendo, e quem sabe algum bilionário estranho queira comprar seu órgão genital. Se assim for, ele provavelmente receberá um preço mais alto se ele nunca tiver sido usado.

4.Se você estiver viajanso para as Ilhas Virgens, você pode sussurrar para alguém no avião: “Pode chamá-la de as minhas ilhas.”

E, melhor ainda, se você estiver usando a companhia aérea americana Virgin Airlines, você ainda poderá dizer: “E essa companhia, também pode chamar de minha.”

 

5. Você é uma Raridade.

raridade

Você é uma artigo raro e em extinção! Quantos conhece iguais a você ? Poucos, bem poucos. Orgulhe-se.

6. É muito mais econômico.

Pense no dinheiro que você não gasta com motel, camisinha, fora a grana que gasta para agradar seu(sua) parceiro(parceira) com presentes caros, melhores restaurantes e bares.

7. Você pode deitar a cabeça no travesseiro a noite tranquilamenta sabendo que não é explicitamente “ruim de cama”.

voce-nao-eh-ruim-de-cama

Como você nunca fez sexo, você é incapaz de ser ruim ou bom nisso – você é neutro no sexo.

8. Você também poderá dormir tranquilo sabendo que não trouxe criança para este mundo cão, que enfrentará um futuro incerto.

crianca-no-mundo

Ter uma criança pode ser visto, em certo sentido, como um ato muito egoísta – afinal, requer um pouco de arrogância pensar que VOCÊ é capaz de criar um filho e que SEUS genes devem ser levados a uma nova geração. As crianças não pedem para nascer – nós escolhemos para elas. Nós escolhemos criá-los, mas muitas vezes nos recusamos a assumir a responsabilidade suficiente para criar um mundo onde eles possam prosperar e prosperar. Queremos que nosso legado seja realizado, mas não queremos fazer os sacrifícios necessários para garantir um futuro brilhante para a próxima geração.

Nesta geração, as já crianças estão enfrentando um futuro sombrio – a poluição continua a taxas insustentáveis, a sociedade não fez avanços suficientes na área de energia limpa. Adicionar outra criança a ISSO é garantir que estes problemas continuem, e prejudicar uma criança inocente fazendo-a herdar uma terra desolada não é justo. Eles herdarão uma Terra queimada pela mudança climática, apodrecida pela poluição e repleta de desigualdades. E eles se perguntarão: “Por que as gerações anteriores fizeram isso? Por que eles trataram o planeta e a nossa sociedade com tanto desdém e falta de preocupação? Por que eles escolheram me levar a este mundo de miséria e sofrimento?.”

Portanto, orgulhe-se virgem! 🙂

O que você achou?

12 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Can You Guess What Type Of Music Each Person Is Listening To? Trivia Quiz

nomes-de-bebes

13 Nomes de bebês que foram proibidos ao redor do mundo