30 de janeiro de 2013

Reações da sociedade atual

Por

Estou mentindo???

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

39 Comentários para Reações da sociedade atual

  1. João Paulo disse:

    Pior que é vdd vei !! aff

    Responder

  2. Jr disse:

    Uma Palavra: Hipocrisia

    Responder

  3. Romenique disse:

    ultimo quadro:
    Mas quem me enfiou na mulher de onde e sai foi um homem.

    Responder

  4. marcelo disse:

    E eu que sou branco, hetero e homem. Acho que vão me prender num calabouço de um castelo protegido por um dragão de 7 cabeças!

    Responder

    01/02/2013 as 11:40 pm
    Bruno Disse:

    Vão te condenar a morte na forca, acho melhor você se esconder!!!

    Responder

  5. Cosme Henrique disse:

    Não adianta olhar as imagens e criticar puramente. Tem que estudar um pouco de História e Sociologia para entender o contexto dessas diferenças. A afirmação faz parte da “libertação” das minorias, numa sociedade racista, homofóbica e machista…

    Responder

    30/01/2013 as 6:18 pm
    Luis Disse:

    Bom, se estudarmos história e sociologia hoje, tudo que aprenderemos será aquilo que esquerda quer que aceitemos como verdade absoluta. O marxismo cultural promoveu uma verdadeira inversão dos acontecimentos, através daquilo que chamam convenientemente de “revisionismo histórico”, que não é nada menos que doutrinação ideológica através da distorção dos fatos. Essa é a “base” utilizada pelos marxismo cultural para acusar a humanidade de “homofóbica, racista, machista e blá blá blá”.

    Por exemplo, nada se fala a respeito do fato de que os escravagistas brancos adquiriam seus escravos na África das mãos de OUTROS NEGROS. Sim, a tribo ou etnia vencedora de uma guerra vendia os membros da tribo derrotada como escravos aos brancos. Mas claro, ensinar uma coisa assim abrandaria o discurso que demoniza os brancos, não é mesmo? Esse é só um pequeno exemplo do meio de tantos outros.

    Responder

    02/02/2013 as 5:46 pm
    JusticeiroDaNet Disse:

    seu comentário é pertinente em partes, é claro que algumas linhas do discurso de revisão da historiografia não oficial romantizam os fatos e são exageradamente maniqueístas, porem não se podem reduzi-los à somente isso, como você tentou fazer em seu comentário, o grande mérito da historiografia não oficial é recontar a historia na ótica dos oprimidos, não fossem elas, carrascos entrariam para os livros como heróis, como é o caso de Duque de Caxias, e ate mesmo a ditadura militar. Cuidado com a militância de direita, ela tem cunho basicamente econômico e para privilegia-lo, muitas vezes, desconsiderou o fator da vida humana!!.

    Responder

    06/02/2013 as 3:34 pm
    Thiago Disse:

    Cara não é por nada… mas você falou uma besteira atras de outra aí… Primeiro que se estudarmos sociologia hoje você vai perceber que tudo que aprendemos é eurocentrista… não tem nada a ver com a esquerda. Segundo Marxismo cultural? Revisionismo histórico? Acusar a humanidade???? de que diabos você está falando velho? A nossa sociedade ocidental é preconceituosa e racista por causa das doutrinas religiosas passadas durante séculos, tudo isso vira tradição. Terceiro, sim haviam negros que comerciavam escravos na África, mas eles trabalhavam para os colonos que eram oque? Europeus brancos.

    Responder

    17/02/2013 as 12:44 pm
    Renato de Oliveira Mendonça Disse:

    Cara eu sugiro antes de mais nada ler o livro ‘A História Nova’, de Jacques Le Goff. Ele é um historiador francês membro da Escola dos Analles e um dos pais da Nova História. Este livro vai te explicar bem como se desenvolveu o estudo da história, enquanto ciência, e seus diferentes materiais de estudo. Um de meus favoritos é a História das Mentalidades.

    E apenas para esclarecer um pouco, meu caro desinformado, este tipo de comércio (venda de escravos) já existia na África muito antes da chegada dos europeus e tanto que quando chegaram foram visto como clientes em potencial.

    E por favor, estude pouco mais sobre Marxismo cultural. Como tu irá comentar de algo que tu não conhece e ainda querendo repreender quem o conhece. Inteligência é também pesquisar e reconhecer quando não conhece um assunto.

  6. Erica/Kenny disse:

    A verdade é que minorias não sabem brincar hahahahahah

    Responder

  7. Bruno disse:

    Sociedade e sua mania de rotular tudo.
    A gente só se orgulha de algo puramente alcançado ou que seja difícil de conseguir. Falar que tem orgulho de ser hétero é o mesmo que falar: “caramba, chupei muito pênis nessa vida, mas um dia eu decidi mudar. Passei cinco anos numa clínica de reabilitação e consegui superar o nojo de vaginas. Hoje eu tenho orgulho de mim, afinal, finalmente virei hétero.”

    Responder

    10/02/2013 as 5:00 pm
    Eder Disse:

    Então é difícil ser homossexual, negro ou mulher?
    Fala aí como é difícil CONQUISTAR puramente o fato de ser homossexual.
    Leva-se essa bandeira no peito não por orgulho de ser algo puramente alcançado ou difícil de se conseguir. Usa-se essa bandeira para mostrar que você é e está pronto para lutar contra preconceitos. Ou seja. Usa-se a bandeira pra fazer frente a ideia contrária, não por ter orgulho de conquistar essa condição.

    Responder

  8. Gabriel Porto disse:

    Não é bem assim, ta muito ao pé da letra essa sátira.

    Responder

  9. G_Villela disse:

    viadarada ficando loca em 3..2..1..

    Responder

  10. Conrado disse:

    agora imagina se ele diz que tem orgulho de ser um homem branco heterossexual?
    ahahah

    Responder

  11. urasame disse:

    sou branco, homem e hetero, fudeu

    Responder

  12. Ítalo Lima disse:

    Se uma pergunta: “Homem, branco e heterossexual sofreram ou sofrem preconceito, discriminação ou são historicamente prejudicados?” Eu acho que não. Por tanto, esse post é hipocrisia pura…

    Responder

    05/02/2013 as 8:52 pm
    aledrone Disse:

    “historicamente prejudicados” não muda nada, se algum povo no passado foi vítima, isso não a torna vítima atualmente, caso contrário, os alemães ainda são nazistas e os africanos continuam sendo escravos de europeus.

    Responder

  13. mr t disse:

    ta deixa ver se eu entendi se eu sou um homem branco e hétero eu não posso ter orgulho disso, até porque eu acho que devemos nos orgulhar do que somos e não seguir esteriótipos da sociedade, e, segundo a tirinha (que não deixa de ser verdade) deveriamos todos sermos gays ,negros ou extremamente feministas sei la mas acho que isso me lembra o nazismo em que todos deveriam ser iguais.
    pra vcs verem como a sociedade atual é estupida.

    Responder

    05/02/2013 as 12:40 pm
    Voorhess Disse:

    Concordo contigo,hoje em dia a hipocresia é tão grande que não podemos ser mais como nascemos,e se tivermos uma opinião diferente somos bizarros ao olhos da sociedade hipocrita que abomina em segredo a minoria mas querem se mostrar moralistas perante os outros.

    Responder

    05/02/2013 as 8:54 pm
    aledrone Disse:

    ou seja, pra ter orgulho de quem sou, eu deveria ser uma mulher negra e lésbica…

    Responder

    06/02/2013 as 11:32 am
    mr t Disse:

    basicamente isso rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Responder

  14. André disse:

    Mas uma coisa é eles realmente sofrerem, outra coisa é só porque você disse que tem orgulho de ser branco, homem e/ou heterossexual você sofrer preconceito. Portanto o seu post é hipocrisia pura.

    Responder

    05/02/2013 as 8:57 pm
    aledrone Disse:

    “hipocrisia”, o pessoal por aqui tá precisando procurar um dicionário para saber o que isso significa, seria hipocrisia caso ele defendesse os negros mas não contratasse alguém por ela ser negra, ISSO é hipocrisia, não um post sobre essa sociedade estúpida, agem tipo como se alguém se machucasse por sua culpa e por causa disso você tem que proteger a pessoa a todos os custos…

    Responder

  15. Danilo disse:

    Quanta bobagem…kkkk
    Sabe qual é a porra da VERDADE é que vcs são negros, brancos, amarelos, roxos, a merda que vcs escolherem… onde nessa droga dessa sociedade CAPITALISTA o que importa é se vcs tem ou não tem DINHEIRO, pois se vc tem isso tudo mais se compra RESPEITO, DIGNIDADE, MUDA DE COR (ex. Michael Jackson), TROCA DE SEXO, ETC…

    Responder

  16. Paladino disse:

    Sou branco mais p todos os efeitos tenho nojo d ser branco

    Responder

    06/02/2013 as 11:34 am
    mr t Disse:

    q isso meu então vc não tem orgulho do que é….tsc tsc ridiculo isso meu ¬¬

    Responder

  17. Jaeder S. Moreira disse:

    Seria hipocrisia se vc ja tivesse apanhado,ter sido proibido de exercer seus direitos de cidadão,ser escravizado,vitima de crime por ódio,comparado aos animais e vilipendiado entre outras coisas sendo Branco,hetero e Homem.A vitoria de se reconhecer como minoria e ter orgulho disso nada mais é do que superar anos e anos de discriminação e crime.

    Responder

  18. Vini :) disse:

    Ou seja, se você for homem, branco e heterossexual, está ferrado.

    Responder

  19. Derp disse:

    ‘E porque ter orgulho de uma coisa ruim merece respeito .

    Responder

  20. Carlos disse:

    no caso é que ser hetero, branco e homen, é facil não há preconceito
    é como alguém rico desde do berço, que nunca precisou trabalhar, vir do nada e reclamar da vida dele…

    negros mulheres e homossesuais vem se fudendo faz tempo
    pega qualquer livro de historia e verá isso

    mas eu gosto de ser heterosessual srrsrs

    ps.: sou horrivel em portugues desculpem os erros srrsrs

    Responder

  21. Junior disse:

    Óbvio: Um homem, branco, heterossexual, não tem a menor necessidade de afirmar-se ou de lutar por igualdade de direitos dentro deste modelo de sociedade patriarcal, sexista e heteronormativa na qual estamos tod@s inseridos! Ele gozará destes direitos pelo simples fato de se encaixar a um padrão imposto. Se você faz parte deste padrão imposto e ainda assim sente necessidade de se afirmar, sinto muito: você é ignorante.

    Responder

  22. David disse:

    AAAAHHH GALERA PAREM DE BLA BLA BLA… VSF SÓ DEEM RISADAS E CURTEM.

    Responder

  23. Khorrus disse:

    A sociedade de hoje parece Resident Evil, só que em vez de invasão de zumbi é invasão de viados.

    Responder

  24. Yuri disse:

    Sou branco, hetero e Homem. to fudido sempre.

    Responder


    Trackbacks/PingBacks:
  1. Links de sexta | Caixa PreTTa - Humor, polêmica e um pouco de informação!

    [...] Atual: Reações da sociedade. [...]

  2. Links de sexta | Cabeça Xata

    [...] Atual: Reações da sociedade. [...]

AJUDE A VIRALIZAR
42985
CURTIRAM
CURTA

SEGUIDORES
SIGA
881
ASSINANTES
ASSINE
RECEBA OS POSTS POR EMAIL:

AJUDE A VIRALIZAR

Se você tem um blog ou site e quer ajudar o Viralizou a crescer, cole nosso banner e ajude a divulgar:
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Dk Ribeiro